Pagamento e envio (atualizado devido à pandemia)
As informações abaixo foram atualizadas para se adequarem às nossas medidas de prevenção ao COVID-19. Caso queira entender mais a fundo sobre nossas práticas, clique aqui.
PAGAMENTO
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Cartão de créditoVia PagSeguro ou PayPal.
- Parcelamento em até 3x sem juros para compras acima de R$ 350 reais;
- Parcelamento em até 18x com juros (somente via PagSeguro);
Depósito ou Transferência bancária
Débito online via PagSeguro para Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul;
Depósito em caixa eletrônico ou TED para todos os outros bancos.
- No caso de Débito Online via PagSeguro, o pagamento é compensado imediatamente;
- Para Depósito em caixa eletrônico ou TED, é necessário enviar o comprovante de transferência para o email pagamento@neptunia.com.br e aguardar até 48h nosso email de confirmação de recebimento do pagamento;
- Transferências de valores diferentes do pedido (para mais ou para menos) não serão aceitas;
- O prazo para envio do comprovante é de 2 dias úteis após a compra – passado esse prazo, seu pedido será cancelado automaticamente.
ENVIO
Modalidades
- Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC, Sedex ou Sedex 10) ou Total Express (modalidade Expressa), dependendo das opções de frete disponíveis para o seu CEP;
- Oferecemos frete grátis (via PAC) nas compras a partir de R$ 100.
Prazos
- Os pedidos são postados em até 15 dias corridos após a confirmação do pagamento.
- Os prazos de envio mostrados no checkout não levam em consideração os 15 dias úteis da postagem, some esse prazo ao prazo da modalidade escolhida.
- Após a postagem, enviamos por email o código de rastreio para você poder acompanhar seu pedido.
- Se tiver interesse em saber preço e prazo estimado de entrega para seu endereço, temos uma calculadora de frete no carrinho - basta adicionar seus produtos e inserir seu CEP para ver as opções de frete disponíveis para o seu endereço.
Atenção
- Antes de finalizar sua compra, confira se escreveu seu endereço corretamente. Caso seu pedido retorne por erro de digitação ou após as 3 tentativas de entrega dos Correios ou da Total Express, não nos responsabilizamos pelos custos do novo envio.
Dúvidas?
Mande um email para meajuda@neptunia.com.br - respondemos em até 48h.