Meu carrinho

Fechar carrinho

Pagamento e envio (atualizado devido à pandemia)

As informações abaixo foram atualizadas para se adequarem às nossas medidas de prevenção ao COVID-19. Caso queira entender mais a fundo sobre nossas práticas, clique aqui.

PAGAMENTO

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito

Via PagSeguro ou PayPal.
 
 - Parcelamento em até 3x sem juros para compras acima de R$ 350 reais;
 - Parcelamento em até 18x com juros (somente via PagSeguro);

Depósito ou Transferência bancária
Débito online via PagSeguro para Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul;
Depósito em caixa eletrônico ou TED para todos os outros bancos.

- No caso de Débito Online via PagSeguro, o pagamento é compensado imediatamente;
 - Para Depósito em caixa eletrônico ou TED, é necessário enviar o comprovante de transferência para o email pagamento@neptunia.com.br e aguardar até 48h nosso email de confirmação de recebimento do pagamento;
 - Transferências de valores diferentes do pedido (para mais ou para menos) não serão aceitas;
 - O prazo para envio do comprovante é de 2 dias úteis após a compra – passado esse prazo, seu pedido será cancelado automaticamente.

 


 

ENVIO

Modalidades
 - Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC, Sedex ou Sedex 10) ou Total Express (modalidade Expressa), dependendo das opções de frete disponíveis para o seu CEP;
 - Oferecemos frete grátis (via PAC) nas compras a partir de R$ 100.

Prazos
 - Os pedidos são postados em até 15 dias corridos após a confirmação do pagamento.
 - Os prazos de envio mostrados no checkout não levam em consideração os 15 dias úteis da postagem, some esse prazo ao prazo da modalidade escolhida.
 - Após a postagem, enviamos por email o código de rastreio para você poder acompanhar seu pedido.
 - Se tiver interesse em saber preço e prazo estimado de entrega para seu endereço, temos uma calculadora de frete no carrinho - basta adicionar seus produtos e inserir seu CEP para ver as opções de frete disponíveis para o seu endereço.

Atenção
 - Antes de finalizar sua compra, confira se escreveu seu endereço corretamente. Caso seu pedido retorne por erro de digitação ou após as 3 tentativas de entrega dos Correios ou da Total Express, não nos responsabilizamos pelos custos do novo envio.

Dúvidas?
Mande um email para meajuda@neptunia.com.br - respondemos em até 48h.

Hey!

Assine nossa newsletter para... (definir texto)

Buscar